sexta-feira, 22 de março de 2013

Novas Funcionalidades

Estamos com novas funcionalidades para melhor atender e satisfazer nossos clientes. Aqui nós fabricamos seus móveis, deixamos eles do jeitinho desejado por você. São os móveis que fazem do seu ambiente aconchegante e melhor de se viver. Quando os móveis dos cômodos da sua casa são do jeitinho que você sempre sonhou, sempre imaginou, do tamanho e da cor certa combinando com o ambiente à sua volta, é sempre mais bonito. A MF Marcenaria tem soluções em móveis para todos os ambientes de sua casa com preços incomparáveis e que cabe no seu bolso: cozinhas, closets, quartos, home theaters, áreas de serviço, banheiros, salas de jantar, churrasqueiras e muito mais. Garantimos móveis de alta qualidade, uma grande durabilidade que lhe da satisfação em contratar nossos serviços e o melhor do planejado em MDF. Temos uma equipe de Montadores e Marceneiros profissionais no ramo de móveis, atuando no mesmo a mais de 6 anos. Profissionais, confiáveis, pontuais e de bom perfil para melhor atendê-lo. Através dos telefones e e-mail abaixo,entre em contato conosco e solicite o orçamento o mais breve: (41)3045-8600 (41)9957-1844 mf.marcenaria@hotmail.com MF Marcenaria trabalha também junto à Montador de Móveis Curitiba. Precisou de montagem, desmontagem de móveis? Montador de Móveis Curitiba. (41)3045-8600 (41)9957-1844 montadordemoveis.curitiba@live.com

Um comentário:

  1. CUIDADO!!!! ALERTA COM A EMPRESA MF!!! EMPRESA NÃO CONFIÁVEL!!!!
    Pessoal, venho alertar sobre o que vem acontecendo após a aquisição dos serviços da empresa MF. Meus pais fecharam o contrato com a empresa em 08/08/2014. Foi efetuado o depósito de 50% do valor (R$ 7.000,00). O acordado foi o planejado de uma cozinha e o quarto do casal. Meu pai é um Sr. Aposentado que conseguiu realizar este sonho graças a uma aposentadoria por invalidez após sofrer um AVC e hoje vive a base de remédios e em constante tratamento. O prazo estipulado para entrega e montagem seria de 55 dias úteis que daria 24/10/2014, NÃO CUMPRIDO. No inicio do mês de novembro o Sr. Maicon informou que teve problemas com a máquina e com o carro e prometeu um novo prazo de entrega, 22/11/2014. Como não foi entregue prometeu 26/11/2014 e nada. Após muitas tentativas de contato sem retorno, eu liguei e consegui contato no dia 28/11/2014 e ele me prometeu que entregaria tudo até o dia 05/12/2014. No dia 05 ele iniciou a montagem da cozinha as 20:00hs e saiu da casa dos meus pais a 01:10hs da manhã, a qual não foi concluída. Hoje, 10/12/14 ele informou que retornará na residência apenas no dia 19/12/2014, pois tem outros serviços para concluir. Além de tudo isso ainda queria que meu pai adiantasse mais dinheiro, alegando que estava “duro”. E então mais de 4 meses se passaram. Meu nome é Marina, sou filha e fico indignada com o que está acontecendo, pois vejo o quanto meus pais estão sofrendo com a má índole de “uma empresa” que brinca com a moral, vida, saúde e respeito de pessoas que batalharam a vida toda e confiaram em uma empresa que não tem respeito nenhum com o consumidor. É triste ver meu pai sofrendo de hipertensão, passando mal, nervoso com o descaso por causa de um mau caráter como o Sr. Maicon que além de não ter amor pela sua empresa, não tem amor ao seu próximo, pois além de tudo, por diversas vezes em todo esse período, além de não posicionar, não atendia as ligações. Deixo aqui minha indignação e alerta para que outras pessoas que compartilham do mesmo sonho não passem pelo mesmo que minha família vem passando. Vou atualizando conforme acontecerem os fatos.
    Obrigada!

    ResponderExcluir